Timão viaja a Florianópolis desfalcado na defesa e no meio-campo -Gazeta Esportiva.net

A2731F90661 Timão viaja a Florianópolis desfalcado na defesa e no meio campo  Gazeta Esportiva.net
Dupla corintiana sente dores musculares e é ausência em visita ao Avaí (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Dois dos titulares do Corinthians devem ficar na capital paulista enquanto os companheiros viajam a Florianópolis neste sábado. Tanto o lateral esquerdo Uendel quanto o meia Renato Augusto sofrem com lesões musculares e estão fora de combate para a partida contra o Avaí, na Ressacada. Guilherme Arana e Rodriguinho devem assumir as vagas.

A dupla de suplentes treinou entre os titulares na manhã deste sábado, no CT Dr. Joaquim Grava, sendo as únicas novidades no exercício comandado por Tite. Guilherme Arana ganha oportunidade após viver fortes emoções no meio de semana, quando falhou em um dos gols do Sport, mas se redimiru protagonizando jogada que rendeu pênalti na reta final do jogo.

Já Rodriguinho foi adicionado ao meio-campo que segue tendo Bruno Henrique, Elias e Jadson. A dúvida é se ele faz a mesma função de Renato Augusto, que joga pelo meio, ou será aberto para Jadson atuar centralizado. Enquanto o reserva era testado por Tite, Renato Augusto fazia academia.

Além das duas trocas, o Corinthians terá o retorno de Felipe, que retoma seu lugar na zaga ao lado de Gil – Edu Dracena volta ao banco. O trio formado por Fagner, Jadson e Luciano, que foi poupado no treino da sexta-feira, tem plenas condições de ir a campo no domingo.

Ainda que um tanto desfalcado, o Timão viaja à Santa Catarina para fechar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro desafiando o Avaí, na Ressacada. Uma vitória fora de casa garante a manutenção da liderança, que foi alcançada na última rodada. Com 37 pontos, o Alvinegro tem um a mais do que o vice-líder Atlético-MG.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também