Treino confirma Corinthians completo com volta de Uendel e Renato Augusto -Gazeta Esportiva.net

Tite armou sem surpresas o Corinthians que enfrentará o Santos na noite de quarta-feira, na Vila Belmiro, na partida que abre o duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O treinador contará com o retorno de Uendel e Renato Augusto, que descansaram na vitória sobre o Avaí.

O lateral esquerdo não viajou a Santa Catarina por causa de um edema no músculo adutor da coxa direita. O meio-campista, que convive com uma inflamação no nervo ciático, ganhou folga no fim de semana por causa do desgaste muscular que vinha acusando.

Os dois trabalharam normalmente na tarde de terça, na única atividade na qual Tite pôde efetivamente ajeitar o time para o duelo em Santos. A formação na Vila será esta: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Luciano.

A2740F90915 1024x683 Treino confirma Corinthians completo com volta de Uendel e Renato Augusto  Gazeta Esportiva.net
Fora contra o Avaí, Renato Augusto está novamente à disposição (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Com esse desenho, o treinador fez um exercício inicial de saída de bola, usando bastante os laterais. Na sequência, pediu jogadas ofensivas pela linha de fundo, com Malcom como protagonista pelo lado esquerdo. Por fim, houve a tradicional atenção às bolas paradas de defesa e de ataque.

Sem perder há 12 partidas – se incluído na lista o amistoso com o ABC –, o Corinthians reverá seu último carrasco. O time do Parque São Jorge não perde desde que foi à Vila Belmiro, há quase dois meses, e foi superado por 1 a 0 em um embate no qual reclamou demais da arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também