Vagner Love ganha nova chance e é titular contra o Cruzeiro -Gazeta Esportiva.net

O treinamento comandado por Tite no sábado, no CT do Parque Ecológico, mostrou o Corinthians que enfrentará o Cruzeiro na tarde de domingo, em Itaquera. A vaga do atacante Luciano, que sofreu lesão grave no joelho e só voltará a atuar em 2016, ficou com Vagner Love.

O carioca venceu a disputa com Danilo, meio-campista que já jogou improvisado no comando do ataque. Com apenas cinco gols marcados em 31 partidas em preto e branco, o camisa 99 – usando seu quarto número em busca da sorte – convenceu o chefe de que pode finalmente engrenar.

Resolvida a dúvida na frente, o Corinthians defenderá a vantagem construída na liderança do Campeonato Brasileiro com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Essa formação tentará deixar para trás a péssima atuação de quarta-feira, com derrota por 2 a 0 para o Santos e eliminação encaminhada nas oitavas de final da Copa do Brasil. No Brasileiro, no entanto, a sequência é muito boa, com oito vitórias e três empates nas últimas 11 rodadas.

A2745F91081 1024x683 Vagner Love ganha nova chance e é titular contra o Cruzeiro  Gazeta Esportiva.net
Vagner Love tem nova oportunidade para superar a bronca da torcida (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também