Andrés cita leilão por passe de Ralf e sacramenta: “Seja feliz onde for”

00828698 Andrés cita leilão por passe de Ralf e sacramenta: “Seja feliz onde for”
Ralf levantou taça do hexa brasileiro, mas sua presença gera dúvida para 2016 (Foto:Fernando Dantas/Gazeta Press)

Nesta segunda-feira, foi realizado um evento em Itu (SP), cidade do interior paulista, para tratar sobre as formas de disputa do futebol brasileiro. Diversos atletas, técnicos e dirigentes estiveram presentes, mas quem roubou a cena foi Andrés Sanchez. O atual superintendente de futebol do Corinthians revelou sua opinião acerca da renovação de Ralf, que ainda não foi concretizada por parte do clube alvinegro.

O vínculo do volante, um dos mais experientes do atual elenco alvinegro, se encerra em dezembro e, há algum tempo, muito vem se especulando sobre um novo contrato, como já aconteceu com o meia Danilo. Citando até uma espécie de leilão pelo passe de Ralf, Andrés se mostrou tranquilo caso a negociação fracasse, mas não deixou de valorizar o histórico do jogador no clube.

“O Ralf tem a proposta na mão e não fez oferta contrária. Se ele aceitar o que o Corinthians ofereceu, tudo bem. Se não, ele que seja feliz para onde for. Foi bom enquanto durou. É um jogador que teve uma grande passagem pelo Corinthians e cravou o nome como ídolo”, declarou o diretor, que acompanhou o evento em Itu (SP) e parabenizou Muricy Ramalho pelos 60 anos.

Ralf chegou ao Corinthians em 2010, para suprir a venda de Cristian. Aos poucos, tornou-se um líder em campo. Apesar de não passar por um bom momento no começo de 2015, reencontrou seu bom futebol e hoje é um dos pilares do time hexacampeão brasileiro. Caso o volante não se acerte com a diretoria, não deve ficar sem clube para a próxima temporada.


Corinthians é campeão paulista sub-20 com Tite na torcida

 

Com clubes de SP, série sobre cantos de torcida estreia nesta terça

https://www.youtube.com/watch?v=jfgW985nlFQ&feature=youtu.be

A primeira temporada da série documental “Som das Torcidas”, dedicada a …

 

Tite retribui carinho em Pernambuco com derrota mais saborosa

O Corinthians findou sua fraca campanha no Campeonato Brasileiro de 2013 perdendo por 1 a 0 para o lanterna Náutico, um dos piores times da …

 

Veja os gols da vitória do Sport sobre o Corinthians

 



Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também