Andrés Sanchez avisa que Ralf não ficará sem reduzir pedido

A2840F94360 1024x683 Andrés Sanchez avisa que Ralf não ficará sem reduzir pedido
Ralf vai erguer a taça no domingo, mas ainda não sabe se fica (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

A noite de quinta-feira foi de festa para o Corinthians, campeão brasileiro, e para Ralf, que ganhou a incumbência de erguer a taça no domingo. Mas o capitão do hexa não ganhou colher de chá nas negociações pela renovação de seu contrato, que expira em um pouco mais de um mês.

“Se ele continuar com a pedida que está, não vai ficar no Corinthians”, resumiu o superintendente de futebol do clube, Andrés Sanchez, que explicou: o maior entrave nas conversas é o prêmio que o atleta de 31 anos pede pela assinatura de um novo compromisso.

“Está um pouco distante. Não o salário, mas as luvas. O tempo de contrato está acertado”, explicou o ex-presidente alvinegro, antes de ironizar os agentes de Ralf, André Vieira e Alisson Costa.

“São grandes empresários, os melhores empresários do mundo. Querem um valor que o Corinthians não dá. O Corinthians tem um limite e não vai fazer o que fez um tempo atrás”, assegurou Andrés.

Ralf é, ao lado de Danilo, o jogador mais antigo do elenco alvinegro. É por esse motivo que ele será o responsável por levantar o troféu do hexa, a ser entregue ao clube preto e branco no domingo, em Itaquera.


Fora do Foco: Tite, o Campeão dos Campeões

FORA DO FOCO: Tem o objetivo de apontar as lentes dos fotógrafos da Gazeta Esportiva para momentos inusitados, trazendo um olhar atento de …

 

Corinthians lança segunda camisa com “provocação” ao Atlético-MG



A nova segunda camisa do Corinthians foi lançada nesta quinta-feira de forma oficial pela fornecedora de material esportivo do clube. …

 

Renato Augusto se arrasta para contribuir e se emociona com título



Renato Augusto não esconde suas dificuldades para se recuperar entre as partidas, motivo pelo qual não tinha as melhores condições p …

 

Gil vibra com “título inquestionável” após ter roído o osso pelo Corinthians



As eliminações no Paulistão, Libertadores e Copa do Brasil frustraram a torcida corintiana que sonhava com títulos em série nesta t …

 



Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também