Após voltar da Seleção, Elias diz ter defendido o Timão “pelo bem maior”

eliasmat 1024x666 Após voltar da Seleção, Elias diz ter defendido o Timão “pelo bem maior”
Elias voltou da Seleção Brasileira para ser campeão com as cores do Corinthians (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O volante Elias atuou durante os 90 minutos da vitória por 3 a 0 da Seleção Brasileira contra o Peru, na terça-feira, em Salvador. Dois dias depois, ele vestiu a camisa do Corinthians e atuou até os 25 minutos do segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Vasco, em São Januário. O sacrifício, segundo o atleta, valeu a pena por conta do título de campeão brasileiro assegurado com três rodadas de antecedência. Elias definiu o hexacampeonato como o “bem maior” ao abordar o pouco tempo de recuperação física após a ida ao time canarinho.

“[Voltei da Seleção] pelo bem maior. O bem maior é o título. Sabíamos que o pessoal que ficou trabalhando lá em São Paulo merecia jogar, mas fizemos o esforço para retribuir a confiança de todo o grupo que confiou na gente. Demos o nosso máximo. O Tite já tinha falado, quem vier e entrar vai entrar para decidir”, disse Elias, que esteve acompanhado dos corintianos Cássio, Gil e Renato Augusto na Seleção – os dois últimos também jogaram toda a partida contra o Peru.

“A recompensa é essa, a torcida cantando o nome do jogador e reconhecendo nosso esforço”, acrescentou. Para o volante, a campanha do Corinthians no Brasileirão beira a perfeição. “Perfeito, né? Muita gente não acreditou, mas nós do grupo trabalhamos. Todo mundo lá da diretoria e do CT participou, confiou no nosso trabalho, e pudemos ser campeões. Realizei um sonho pessoal e acho que todo mundo também realizou esse sonho de ser campeão do torneio mais difícil do mundo. Hoje eu posso dizer que sou campeão”.

Elias ainda aproveitou para se declarar à torcida do Timão. “Eles sabem que eu amo o Corinthians e faço de tudo para estar aqui. Nunca pensei em ir embora. Sempre quis ficar até o final do campeonato, porque eu sabia que seríamos campeões. O trabalho que fizemos sempre foi muito sério”, concluiu.


Ralf é escolhido para erguer a taça do título brasileiro do Corinthians

Ralf é o capitão do hexa. O cabeça de área foi escolhido por Tite para levantar a taça do Campeonato Brasileiro de 2015, a ser entregue …

 

Love dedica título à família e repete palavrão: “Comemorar para c…”



A alegria de ter conquistado o hexacampeonato brasileiro com o Corinthians levou Vagner Love a repetir o palavrão que havia soltado dur …

 

Tite valoriza disciplina e feridas lambidas por conquista do hexa

Tite festejou o título do Campeonato Brasileiro de 2015 como se esperava. Agora com seis troféus pelo Corinthians, o técnico fez questã …

 

Jadson classifica título do Corinthians como “volta por cima” em sua carreira

Um dos destaques do hexacampeonato brasileiro do Corinthians, o meia Jadson recordou a desconfiança sobre o seu futebol que marcou a chegad …

Leia mais

 



Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também