Arana passará por pequena cirurgia, e gripe tira Cássio de duelo com Sport

00827934 1024x682 Arana passará por pequena cirurgia, e gripe tira Cássio de duelo com Sport
Gripado, Cássio não cumprirá seu objetivo de atuar nas 2 últimas rodadas (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O clima no Corinthians na manhã deste sábado é de preocupação com a saúde de dois dos seus atletas. O lateral esquerdo Guilherme Arana foi encaminhado ao Hospital São Luiz, na Zona Sul de São Paulo, para a retirada de um abcesso (acúmulo de pus sob a pele) na coxa direita. Já o goleiro Cássio, debilitado por conta de uma gripe, não terá condições de viajar a Recife para o duelo deste domingo, contra o Sport.

Apesar de gerar pouca preocupação, o quadro do lateral formado na base alvinegra requer atenção por tratar-se de uma infecção local geralmente causada por bactérias, e deve deixá-lo fora de combate até o início da próxima semana.

Cássio, por sua vez, vê uma gripe frustrar sua expectativa de participar das duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Apesar do hexacampeonato já garantido e devidamente comemorado, o goleiro já havia manifestado desejo de participar dos duelos restantes.

Um dos objetivos do arqueiro, titular na sonora goleada por 6 a 1 sobre o rival São Paulo, é assegurar ao Alvinegro o posto de melhor defesa da competição. Até o momento, o time do Parque São Jorge sofreu 28 gols, contra 31 do Grêmio, segunda equipe menos vazada.

Assim, diante do Sport, na Arena Pernambuco, a tendência é que Walter defenda a meta corintiana e Uendel, recuperado de lesão, volte a ser titular pelo lado esquerdo, como aconteceu no clássico do último domingo.


Hexa com folga, Tite diz ainda não ter superado fracasso no Paulista



A conquista antecipada do Campeonato Brasileiro permitiu a Tite se entregar às boas memórias da temporada antes mesmo de seu fim. O tr …

 

Destaque do Majestoso, Romero é novamente escalado no Corinthians

O time do Corinthians que enfrentará o Sport, no domingo, em Pernambuco, só tomará forma no treinamento de sábado. O que é certo é a p …

 

Tite vende chance de título da Libertadores para jogadores ficarem

Tite reforçou na tarde de sexta-feira uma ideia que já vinha repetindo ao longo da campanha que deu ao Corinthians o título antecipado do …

 

Veja as notícias dos paulistas desta sexta-feira

 



Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também