Com titulares na academia, Tite prepara seus reservas para o clássico

00827932 1024x682 Com titulares na academia, Tite prepara seus reservas para o clássico
Tite foi carinhoso com as crianças que prestigiaram o treinamento (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O Corinthians voltou a trabalhar após muito festejar a conquista do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, o técnico Tite iniciou a preparação da sua equipe para o clássico contra o São Paulo, na tarde de domingo, em Itaquera. Alguns titulares serão poupados na partida.

Desgastados pelo empate por 1 a 1 com o Vasco na quinta-feira, em São Januário, e pelas comemorações que se seguiram, os jogadores escalados com mais frequência por Tite já ficaram apenas na academia do CT Joaquim Grava nesta manhã.

Os mais cansados desse grupo são aqueles que enfrentaram o Peru com a Seleção Brasileira, na terça-feira, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo – o zagueiro Gil, o volante Elias e o meia Renato Augusto. Desfalques certos contra o São Paulo, o trio poderá ser substituído por Edu Dracena, Bruno Henrique e Rodriguinho.

Sem todos os titulares, Tite usou a seguinte formação de linha na atividade matinal que comandou em campo: Fagner; Edu Dracena, Yago e Uendel; Cristian, Bruno Henrique, Rodriguinho e Danilo; Lucca e Romero. Essa equipe exercitou principalmente posicionamento e jogadas de bola parada.

Dessa maneira, é quase certo o retorno dos laterais Fagner e Uendel. Ambos são titulares e já estavam recuperados de lesões diante do Vasco, porém Tite preferiu manter Edílson e Guilherme Arana em sua equipe na ocasião.

00827933 1024x682 Com titulares na academia, Tite prepara seus reservas para o clássico
Hexacampeonato brasileiro aumentou a idolatria pelo treinador gaúcho (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O treinamento foi assistido por muitos torcedores, animados pela conquista do hexacampeonato nacional. O público que lá estava concentrou o seu assédio em Tite e no goleiro Cássio. Já o meia Danilo deu atenção também ao seu filho, outro visitante do CT.


Gil, Elias e Renato Augusto ganham folga no clássico contra o São Paulo

Gil afirmou que os jogadores do Corinthians titulares com a Seleção Brasileira diante do Peru, na terça-feira, estavam dispostos a provar …

 

A um gol de meta, Kardec “zera” histórico antes de pegar o Corinthians



Alan Kardec não tem em 2015 um ano de grandes memórias devido às fracas atuações do São Paulo ao longo da temporada e à lesão no …

 

Presidente deixa férias antecipadas ao elenco nas mãos de Tite

Tite preferiu, até a semana passada, não responder sobre a possibilidade de dar férias aos jogadores mais desgastados do elenco do Corint …

 

Coletiva do Presidente do Corinthians Roberto de Andrade

Em entrevista coletiva do presidente do Corinthians Roberto de Andrade, o dirigente falou sobre a entrega da taça. Questionado sobre a poss …

 



Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também