Corinthians deixa hotel no Rio com o apoio da torcida

CUQ6GyKWEAAIaII Corinthians deixa hotel no Rio com o apoio da torcida
Aglomeração de torcedores na portal do hotel do Corinthians antes do embarque da equipe (Foto: Reprodução/Twitter)

A movimentação de torcedores que foram se despedir do elenco do Corinthians na tarde desta sexta-feira foi grande. Hospedados em um hotel na zona Sul do Rio de Janeiro, os jogadores foram cercados pelo público antes de subir no ônibus que os levaria até o aeroporto. Campeão brasileiro, o grupo foi liberado para folga durante a semana e só se reapresentará no sábado. Jogadores com família no Rio, como Renato Augusto, não retornam a São Paulo nesta sexta.

O clube preparava uma grande recepção para os atletas no desembarque, mas precisou mudar de planos a pedido da segurança do aeroporto de Guarulhos. O presidente Roberto de Andrade já orientou os torcedores a não provocarem aglomerações na área dos terminais por meio de um comunicado oficial.

Antes de entrar no ônibus, o lateral Guilherme Arana se mostrou grato ao técnico Tite pelas oportunidades que ganhou ao longo da temporada. “Tite foi muito importante não só para mim como para o Malcom. Ele confiou muito na gente nessa reta final do Campeonato. Ele conseguiu tirar a pressão de nós dois, passou total apoio. E no fim deu tudo certo, a gente está com a cabeça boa, amadurecendo a cada jogo”, afirmou o jogador.

Na porta do hotel, a torcida pedia pela renovação de Ralf. O jogador ainda está em negociação com o clube e foi o escolhido para erguer a taça do Brasileirão no domingo, diante do São Paulo.


Gil elogia Felipe em comemoração do hexa: “Sou suspeito para falar”

Com a meta menos vazada do Campeonato Brasileiro, sofrendo apenas 27 gols em 35 rodadas, o Corinthians garantiu o título nacional na noite …

 

Tite se sente “mais um do bando de loucos” em nova conquista



Entre aqueles que estavam no gramado de São Januário, Tite certamente foi quem mais comemorou a conquista do Campeonato Brasileiro na …

 

Presidente do Corinthians pede que torcida colabore em desembarque



Hexacampeão brasileiro, o time do Corinthians desembarca no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na tarde desta sexta-f …

 

Pratas da casa vencem resistência de Tite e viram fundamentais ao campeão



Quando o Corinthians vivenciava o seu pior momento na temporada, sem dinheiro para investir em contratações e repor perdas como a de P …

 



Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também