Corinthians muda local de final do sub-20 por nova festa em Itaquera

00828507 1024x683 Corinthians muda local de final do sub 20 por nova festa em Itaquera
Corintianos têm a possibilidade de voltar a comemorar na ZL (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O Corinthians poderá comemorar mais um título na zona leste de São Paulo no próximo final de semana. O clube mudou para o estádio de Itaquera a decisão do Campeonato Paulista sub-20, marcada para sábado, na qual está em ampla vantagem sobre o Santos.

A equipe alvinegra, que tem usado São José dos Campos como sua casa nas partidas dos juniores, terá pela primeira vez um jogo das categorias de base em sua nova arena. Como ganhou por 4 a 0 na Vila Belmiro, poderá perder por até três gols de diferença para festejar.

Terá início às 16h (de Brasília) a final, no mesmo palco em que o Corinthians ergueu a taça de campeão brasileiro no último domingo, massacrando o rival São Paulo por 6 a 1. O clube ainda vai definir como será a venda de ingressos, que deverão ser trocados por alimentos.


Corinthians faz acordo para pagar dívida a empresários de Ralf

Um passo importante foi dado pelo Corinthians e pelos empresários de Ralf, que negociam a renovação do contrato do volante. Condenado a p …

 

Edu Dracena revela dívida de seis meses de salário com o Santos



Mesmo após mais de dez meses longe do Santos, Edu Dracena continua dependendo da diretoria do Peixe para receber aquilo que lhe é de d …

 

Números do Bota mantêm paulistas como melhores campeões da Série B


A uma rodada do fim do calendário da Série B, o Botafogo já se sagrou campeão com cinco pontos de vantagem sobre o vice-líder Vitóri …

 

Fagner quer recorde pelo Timão e torce contra rebaixamento do Vasco



Mesmo depois do hexacampeonato brasileiro confirmado, com direito até à volta olímpica e entrega de taça após a goleada histórica …

 



Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também