Corinthians/Americana domina Santo André e vence a segunda na LBF

Corinthians Corinthians/Americana domina Santo André e vence a segunda na LBF
Corinthians passou sem sustos sobre o Santo André (Foto: Divulgação)

O Corinthians/Americana selou seu bom começo de campanha na Liga de Basquete Feminino (LBF) ao anotar sua segunda vitória em duas partidas disputadas, na tarde deste sábado. Jogando em casa, a equipe derrotou o Santo André por 77 a 51. Os dois times se enfrentaram também na abertura da competição nacional, na sexta-feira, com triunfo alvinegro por 84 a 73.

O destaque mais uma vez foi a pivô Clarissa, que conseguiu um duplo-duplo de 22 pontos e 18 rebotes para a agremiação do interior de São Paulo. No Santo André, a melhor em quadra foi Jaqueline, dona de 22 pontos.

“Ontem teve a ansiedade, a falta de ritmo e acabamos sentindo um pouco no começo. Hoje foi diferente. Começamos mais ligadas e conseguimos controlar o jogo sem tantos sustos. Apresentamos alguns altos e baixos, o que é comum de começo de trabalho, mas conseguimos sair com a vitória. Isto que é importante”, comentou Clarissa.

Líder da LBF, o Corinthians só voltar a jogar em 10 de dezembro, quando enfrenta fora de casa o Maranhão Basquete. Já Santo André joga em casa no próximo sábado, 28 de novembro, diante do Presidente Venceslau. Também nesta sexta-feira,o Uninassau/América derrotou o Sampaio Corrêa por 77 a 67


Varejão vence duelo com Splitter na NBA



Dois atletas brasileiros se enfrentaram na rodada deste sábado da NBA. Jogando em casa, o Cleveland Cavaliers do capixaba Anderson Vare …

 

Warriors vencem a 14ª e ficam a um triunfo de igualar recorde da NBA



O Golden State Warriors conseguiu mais um resultado positivo em seu início de temporada na NBA. O 14º consecutivo, em 14 jogos disputa …

 

Corinthians/Americana abre LBF com vitória sobre Santo André



Atual bicampeão, e com três títulos no total em seu histórico, o Corinthians/Americana abriu a temporada 2015/16 da Liga de Basquete …

 

Paulistano vence o Flamengo e se mantém 100% no NBB



Líder absoluto da atual temporada do NBB, o Paulistano venceu mais uma partida na noite desta sexta-feira. Em casa, no Ginásio Antôni …

 



Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também