Edu Dracena sente que retribuiu a paciência da torcida do Corinthians

00828400 1024x683 Edu Dracena sente que retribuiu a paciência da torcida do Corinthians
Foi de Edu Dracena o terceiro dos seis gols corintianos (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Autor de um gol na histórica vitória por 6 a 1 que o Corinthians impôs ao São Paulo, o veterano zagueiro Edu Dracena deixou o gramado de Itaquera com a medalha de campeão brasileiro no peito e a sensação de dever cumprido. O jogador vindo do Santos demorou a provar a sua utilidade ao Corinthians.

“Sempre que visto essa camisa, procuro honrá-la da melhor forma possível. É lógico que, às vezes, não consigo. Cheguei no início do ano com alguns problemas, mas estou retribuindo toda a confiança e a paciência que a torcida do Corinthians teve comigo. Tenho que fazer isso jogando bem, fazendo gols”, comentou.

Na pré-temporada, Edu Dracena foi contratado às pressas para suprir a ausência de Anderson Martins, que retornou ao Catar. Mas não produziu o suficiente para deixar o até então contestado Felipe na reserva. Quando teve a oportunidade de ser titular, também não agradou.

Agora, no entanto, Edu Dracena está se mostrando recuperado tecnicamente e em melhor forma física. Ele teve outra atuação segura diante do São Paulo, neste domingo, quando ocupou a vaga do poupado Gil.

“A equipe está de parabéns pela maneira como encarou esse jogo, com seriedade. Tinha que ser assim, ainda mais por ser um clássico. Mostramos que um time campeão não se faz só com 11 jogadores”, disse Edu Dracena, almejando ser mais do que um bom reserva em 2016.


Renato Augusto cita coletivos para ressaltar força dos reservas de Tite



Credenciado a ser eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, o meia Renato Augusto assistiu do banco de reservas à histórica go …

 

Ronaldo se infiltra em festa e diz ter começado “revolução” no Corinthians



A contratação do ex-atacante Ronaldo para defender as cores do Corinthians, em 2008, é vista por muitos torcedores e analistas como u …

 

Cristian minimiza gesto e diz: “O mais importante é jogar bem e vencer”


Autor do último gol na vitória por 6 a 1 sobre o São Paulo, neste domingo, Cristian repetiu a comemoração que ficou eternizada na sem …

 

Reservas do Corinthians fazem festa e bagunça com 6 a 1 sobre o São Paulo

Questionado sobre a concessão de uma autorização para Alexandre Pato enfrentar o Corinthians neste domingo, o presidente Roberto de Andra …

Leia mais

 



Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também