Em negociação arrastada, presidente vê Ralf como “excelente” capitão

A2840F94337 1024x683 Em negociação arrastada, presidente vê Ralf como “excelente” capitão
Bicampeão brasileiro com o Timão, Ralf completou 350 jogos no jogo do título (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Vestindo as cores do Corinthians desde 2010, Ralf é um dos pilares do elenco que conquistou o hexacampeonato brasileiro na última quarta-feira. Elogiado pelo presidente Roberto de Andrade, o camisa 5 é um dos alvos da diretoria para renovação de contrato.

Classificando o volante como “excelente”, o mandatário garante que as sólidas atuações de Ralf neste Brasileirão não endurecem ainda mais as conversas. “Não tem nada a ver. Renovacao não é ringue, não vai colocar duas luvas e brigar, não existe isso”, garante.

O tempo de contrato foi acordado em dois anos, e os salários também não são empecilho. O conflito nas tratativas está no valor pedido por Ralf, que exige nas chamadas “luvas” uma quantia que o Corinthians não se mostra disposto a aceitar.

“O Ralf é atleta do Corinthians há muito tempo, querido por todos, inclusive por mim. A renovação faz parte, temos que conversar”, despista Roberto de Andrade, que ainda tem outras três frentes para trabalhar neste final de temporada.

Tanto Jadson quanto Vagner Love têm vínculo até agosto, portanto ficam livres para acertar pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de fevereiro. Já o atual acordo com Renato Augusto é válido até dezembro de 2016.

“Quando (os contratos) vão chegando perto dos vencimentos, nós vamos conversando. Estamos tratando com o Ralf no momento, em alguns dias ou semanas vamos resolver”, assegura o presidente corintiano, que não perde o sono pelas negociações. “Não precisa ter pressa. Ninguém vai sair correndo daqui, existe confiança mútua.”


Relembre gols e jogos marcantes da campanha do Timão em 2015

Após um começo ruim, com reformulação no elenco e desconfiança dos torcedores após a eliminação para o Guaraní do Paraguai, o Corin …

 

Corinthians agradece a Vasco por recepção boa em São Januário



Apesar da preocupação com a violência na partida entre Vasco e Corinthians – que acabou dando ao clube do Parque São Jorge o títu …

 

Kardec revela gratidão de rivais e descarta entregar faixa de campeão



Com moral em alta após os dois gols marcados diante do Atlético-MG, na quinta-feira, o atacante Alan Kardec revelou que até os corint …

 

Pé quente! Kombi Marlene acompanha jogo decisivo do Timão

Durante a Libertadores de 2012, um grupo de amigos corintianos resolveu comprar uma Kombi e acompanhar os jogos do time. Deram o nome de Mar …

 



Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também