Esposa interrompe entrevista coletiva para parabenizar Tite pelo título

00828670 1024x681 Esposa interrompe entrevista coletiva para parabenizar Tite pelo título
Ovacionado pela torcida, técnico ficou rouco de tanto comemorar o título (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Tite demorou bastante para conceder a sua entrevista coletiva após a humilhante vitória por 6 a 1 sobre o São Paulo, neste domingo, em Itaquera. Quando apareceu diante das câmeras de televisão, após muito festejar a goleada e o título do Campeonato Brasileiro no vestiário, o técnico estava rouco e ainda foi surpreendido por uma voz conhecida.

“Mais uma pergunta, Tite. Como é que tu te sentes com esse título?”, questionou Rose, a esposa do treinador, que estava escondida atrás de uma pilastra. O técnico inicialmente ficou sem graça. Ao ver a sua mulher, no entanto, ele se levantou e a cumprimentou com um abraço demorado e um beijo.

Devidamente parabenizado, Tite ainda brincou com a situação. “Dei uma moral para ver se me liberava uns dois dias, para dar uma saidinha na night, mas ela não topou”, sorriu o comandante corintiano, que extravasou com o seu drink predileto. “A caipira que tomei me deixou sem voz até agora.”

Tite é bastante apegado à esposa, que cita com frequência em seus pronunciamentos. “A família é importante para cada um de nós. Não é demagogia. São essas as pessoas com quem a gente divide as coisas, que nos dão sustentação nos momentos difíceis. Ninguém alija o lado sentimental e é só razão. E a minha família é muito unida, cara”, enalteceu.

Neste ano, Tite passou a dividir também as suas preocupações racionais com outro parente. O filho Matheus se tornou membro da comissão técnica do Corinthians. “Ele é mais do que suspeito para falar de mim. Quando se formou nos Estados Unidos, já estava estabelecido que viria para integrar a comissão, para aliarmos a juventude dele à nossa experiência”, disse o marido de Rose, lembrando que o pupilo fez diversos estágios antes de chegar ao clube hexacampeão brasileiro.


Malcom lembra quando gritava pelo Corinthians “no cangote” do tio



Malcom voltou a ser mais um torcedor do Corinthians neste domingo. Poupado na histórica vitória por 6 a 1 sobre o São Paulo, em Itaqu …

 

Fotos: O Hexa no Itaquerão

FORA DO FOCO: Tem o objetivo de apontar as lentes dos fotógrafos da Gazeta Esportiva para momentos inusitados, trazendo um olhar atento de …

 

Andrés considera resultado anormal e crê em reestruturação tricolor



Em meio à comemoração do hexacampeonato brasileiro, que começou na quinta-feira, no Rio de Janeiro, e cresceu ainda mais com a entre …

 

Fotos: Os seis gols do Corinthians

corSão …

 



Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também

  • Cintia Dias Gago

    oi vai corinthianssssss gooooollllll