Love dedica título à família e repete palavrão: “Comemorar para c…”

lovemat 1024x666 Love dedica título à família e repete palavrão: “Comemorar para c…”
Love voltou a ter um dia de herói com a camisa alvinegra ao evitar a derrota para o Vasco (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

A alegria de ter conquistado o hexacampeonato brasileiro com o Corinthians levou Vagner Love a repetir o palavrão que havia soltado durante uma entrevista coletiva nesta semana. Ao conversar com os repórteres no gramado de São Januário, o atacante recordou os momentos difíceis que passou na temporada e disse que comemorará para “c…” a conquista. Anteriormente, Love havia usado o palavrão para elogiar o grupo de jogadores do Timão.

“Trabalhei e não abaixei a cabeça. Sabia que Deus ia reservar coisas boas para mim. Junto da minha família, da minha esposa, mãe e irmã. Elas sempre estiveram do meu lado, sempre me apoiaram. Podem ter certeza que o título é para elas. São os amores da minha vida. Agora eu vou comemorar para c…, é campeão”, vibrou Love.

A redenção do atacante é simbólica para o Timão. Em fevereiro, ele rescindiu contrato com o chinês Shandong Luneng e reduziu drasticamente a pedida salarial para acertar com o clube. A má forma física e os seguidos gols perdidos, contudo, fizeram do jogador o principal alvo das críticas direcionadas ao time de Tite. Mesmo diante do ceticismo da torcida, Love contou com a confiança da comissão técnica e, nesta quinta-feira, anotou o gol que sacramentou o empate por 1 a 1 com o Vasco, no Rio de Janeiro.


Gil vibra com “título inquestionável” após ter roído o osso pelo Corinthians

As eliminações no Paulistão, Libertadores e Copa do Brasil frustraram a torcida corintiana que sonhava com títulos em série nesta tempo …

Leia mais

 

Veja gols de Vasco 1 x 1 Corinthians

 

Após voltar da Seleção, Elias diz ter defendido o Timão “pelo bem maior”



O volante Elias atuou durante os 90 minutos da vitória por 3 a 0 da Seleção Brasileira contra o Peru, na terça-feira, em Salvador. D …

 

Ralf é escolhido para erguer a taça do título brasileiro do Corinthians

Ralf é o capitão do hexa. O cabeça de área foi escolhido por Tite para levantar a taça do Campeonato Brasileiro de 2015, a ser entregue …

 



Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também