Renato Augusto cita coletivos para ressaltar força dos reservas de Tite

00828352 1024x682 Renato Augusto cita coletivos para ressaltar força dos reservas de Tite
Forte nos coletivos, reservas do Corinthians colocaram o São Paulo na roda (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Credenciado a ser eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, o meia Renato Augusto assistiu do banco de reservas à histórica goleada por 6 a 1 que o Corinthians aplicou no São Paulo neste domingo, em Itaquera. Após a partida, ele ressaltou a qualidade dos suplentes do técnico Tite.

“Estava até brincando que é difícil ganhar um treino coletivo deles. O time reserva é muito bom”, comentou Renato Augusto, um dos titulares poupados pelo técnico Tite no clássico. Assim como o zagueiro Gil e o volante Elias, ele sentiu o desgaste de ter enfrentado o Vasco pelo Corinthians e o Peru pela Seleção Brasileira na semana passada.

Mas não foram apenas os selecionáveis do elenco que deixaram a equipe contra o São Paulo. Tite também não utilizou o meia Jadson e os atacantes Malcom e Vagner Love, além de ter promovido o retorno dos laterais Fagner e Uendel nas vagas que estavam sendo ocupadas por Edílson e Guilherme Arana.

“Todos deram conta do recado, e isso mostra a força do nosso grupo. Vocês viram hoje o quanto esse grupo é forte”, celebrou Renato Augusto, já de olho em 2016. “Não estou totalmente realizado porque sempre quero mais”, concluiu um dos destaques corintianos na conquista do Campeonato Brasileiro.


Ronaldo se infiltra em festa e diz ter começado “revolução” no Corinthians

A contratação do ex-atacante Ronaldo para defender as cores do Corinthians, em 2008, é vista por muitos torcedores e analistas como um ma …

Leia mais

 

Cristian minimiza gesto e diz: “O mais importante é jogar bem e vencer”


Autor do último gol na vitória por 6 a 1 sobre o São Paulo, neste domingo, Cristian repetiu a comemoração que ficou eternizada na sem …

 

Reservas do Corinthians fazem festa e bagunça com 6 a 1 sobre o São Paulo

Questionado sobre a concessão de uma autorização para Alexandre Pato enfrentar o Corinthians neste domingo, o presidente Roberto de Andra …

Leia mais

 

São Paulo ouve gritos de “é campeão” e vê gol de Tupãzinho no aquecimento



Os jogadores do São Paulo e a sua torcida foram recepcionados com uma provocativa festa em Itaquera, neste domingo. Quando o time do Mo …

 



Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também