Romero perde a esperança de jogar com o irmão gêmeo no Corinthians

00801039 1024x682 Romero perde a esperança de jogar com o irmão gêmeo no Corinthians
Ángel se conformou em atuar ao lado de Óscar apenas na seleção paraguaia (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O atacante paraguaio Ángel Romero falava com empolgação sobre a possibilidade de reencontrar o seu irmão gêmeo, Óscar, desde que foi apresentado como reforço do Corinthians, na metade do ano passado. A esperança de refazer a parceria dos tempos de Cerro Porteño, no entanto, já não existe mais.

“O meu irmão está muito bem na Argentina, jogando muita bola pelo Racing, então só tenho o sonho de jogar com ele na seleção paraguaia agora”, comentou Ángel, que não estava muito bem no Corinthians. Na histórica vitória por 6 a 1 sobre o São Paulo, porém, ele teve a chance de ser titular e justificou a aposta do técnico Tite com dois gols e uma bela atuação.

“Falei com o meu irmão depois do jogo, e ele parabenizou todo o mundo do grupo. Disse que aguardei muito tempo pela oportunidade que tive. Agora é comemorar”, disse o Romero do Corinthians.

Meia-atacante, Óscar Romero tinha um pré-acordo para se juntar ao irmão gêmeo no clube do Parque São Jorge. A negociação não vingou neste ano, e o jogador foi parar no Racing. A distância dele era apontada como um dos motivos para a dificuldade de ambientação de Ángel ao futebol brasileiro.

Já falando bem o português, o paraguaio corintiano se diz adaptado e pronto para finalmente se firmar. “Aqui, no Corinthians, falo com todos. Sou apegado ao Felipe, ao Gil, ao Ralf… A todo o mundo. Estou sempre escutando e tentando aprender, porque não vim para brincadeira. Foi para fazer história”, bradou.

Romero tem mais dois jogos, contra Sport e Avaí, para confirmar que o protagonismo no clássico de domingo, em Itaquera, não foi mero acaso. Só depois ele irá pensar em como desfrutar das suas férias ao lado do irmão gêmeo.

“Ainda não programei nada porque o campeonato não acabou. A minha cabeça está no Corinthians, em trabalhar bem até o final da temporada”, avisou o irmão de Óscar Romero.


Ronaldo reitera participação no hexa por transformação feita no Timão

Quando Ronaldo chegou ao Corinthians, em 2009, o centro de treinamento do Parque Ecológico do Tietê se resumia a um campo e a um contêine …

 

Concorrência no ataque? Romero diz não estar para brincadeira no Timão

Embora o Corinthians já tenha se sagrado campeão brasileiro com algumas rodadas de antecedência, o time não está em ritmo de férias. P …

 

Conmebol deve criar ranking que beneficia brasileiros na Libertadores

Reunido no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, o Comitê Executivo da Conmebol deve estabelecer um novo ranking de clubes do continente Sul-A …

 

Veja o compacto do treino do Corinthians

 



Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também