Técnico Tite passa por cirurgia para retirada de varizes

00827103 Técnico Tite passa por cirurgia para retirada de varizes
Tite não compareceu ao evento por problema de saúde; operado, técnico está bem (Foto:Djalma Vassão/Gazeta Press)

O técnico do Corinthians, Tite, realizou nesta segunda-feira uma cirurgia para a retirada de varizes no Hospital São Luiz, em São Paulo. O treinador aproveitou os dois dias de folga nos treinamentos que a equipe alvinegra vai ter até quarta-feira para corrigir o seu problema nas duas pernas, sendo operado pelo vice-presidente do clube Jorge Tradi Kalil.

De acordo com a assessoria de imprensa do Timão, a expectativa é que ele receba alta já nesta terça e seja liberado para comandar o treino da quarta. A reapresentação dos jogadores está marcada para a manhã e abrirá a semana de despedida da temporada 2015.

O comandante terá apenas mais quatro dias de atividades para preparar os seus comandados visando ao embate contra o Avaí, no dia 6 de dezembro, domingo, no estádio de Itaquera, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 80 pontos conquistados, o time do Parque São Jorge já é campeão há duas rodadas e agora luta apenas por recordes. Caso consiga derrotar os catarinenses, que ainda lutam contra o rebaixamento, conseguirão a melhor campanha da história dos pontos corridos em termos de aproveitamento.


Corintianos homenageados faltam ao encontro por questões pessoais



Depois de cerca de uma hora de debate pela manhã, quando muito se falou sobre as formas de disputa dos torneios e sobre o calendário d …

 

Andrés cita leilão por passe de Ralf e sacramenta: “Seja feliz onde for”



Nesta segunda-feira, foi realizado um evento em Itu (SP), cidade do interior paulista, para tratar sobre as formas de disputa do futebol …

 

Corinthians é campeão paulista sub-20 com Tite na torcida

 

Com clubes de SP, série sobre cantos de torcida estreia nesta terça

https://www.youtube.com/watch?v=jfgW985nlFQ&feature=youtu.be

A primeira temporada da série documental “Som das Torcidas”, dedicada a …

 



Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também