Tite poupa mais jogadores e escala Danilo, Lucca e Romero na frente

00822864 1024x681 Tite poupa mais jogadores e escala Danilo, Lucca e Romero na frente
Lucca fez gols importantes na reta final do Brasileiro e começará o clássico como titular (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O Corinthians entrará em campo com mais da metade do seu time formado por jogadores considerados reservas em sua primeira partida como hexacampeão brasileiro. Além de poupar os desgastados Gil, Elias e Renato Augusto, que defenderam a Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o técnico Tite também deixou Jadson, Malcom e Vagner Love fora do clássico contra o São Paulo, neste domingo, em Itaquera.

Dessa maneira, as principais mudanças no Corinthians ficarão concentradas no ataque, que será liderado pelo paraguaio Ángel Romero. Pouco atrás, estará Lucca, que teve boas atuações nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Ambos serão municiados pelo veterano Danilo, que costuma se sair bem diante do São Paulo, e por Rodriguinho.

Nas laterais, o Corinthians contará com os retornos de Fagner e Uendel, recuperados de lesões musculares. Eles retomarão os postos que vinham sendo ocupados por Edílson e pelo novato Guilherme Arana.

A escalação do Corinthians para o Majestoso é a seguinte: Cássio; Fagner, Felipe, Edu Dracena e Uendel; Ralf, Bruno Henrique, Rodriguinho e Danilo; Lucca e Romero.


Veja os lances da vitória por 4 a 0 do Corinthians sobre o Santos no sub-20

O Corinthians venceu o Santos por 4 a 0, na Vila Belmiro, pela primeira partida da decisão do Campeonato Paulista sub-20. Os gols foram mar …

 

Corinthians/Americana domina Santo André e vence a segunda na LBF



O Corinthians/Americana selou seu bom começo de campanha na Liga de Basquete Feminino (LBF) ao anotar sua segunda vitória em duas part …

 

Malcom amadurece com título, mas ainda se sente “um aprendiz”



O atacante Malcom se tornou titular do Corinthians e colocou um Campeonato Brasileiro no currículo aos 18 anos. Apesar de mais confiant …

 

Corinthians recebe a taça e tenta atrapalhar chances de G4 do Tricolor

O clássico entre Corinthians e São Paulo não decidirá o campeão brasileiro, como se previu durante algum tempo, mas ainda assim terá b …

 



Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também