Titulares do Corinthians treinam e fazem testes físicos para 2016

Teve sequência, na manhã de quarta-feira, a bateria de exames cardiológicos pela qual vem passando o elenco do Corinthians. O segundo grupo a ser submetido aos testes tem boa parte daqueles que foram titulares na campanha que assegurou ao clube o título antecipado do Campeonato Brasileiro.

Foram examinados desta vez os seguintes jogadores: Cássio, Walter, Edílson, Edu Dracena, Felipe, Gil, Guilherme Arana, Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto, Malcom e Vagner Love. O procedimento ocorreu no próprio CT do Parque Ecológico do Tietê.

Esses testes são geralmente feitos em janeiro, mas, com o hexa assegurado com antecedência, o Corinthians resolveu agilizar a preparação para 2016. No próximo ano, como aconteceu em 2015, a maior parcela da pré-temporada será nos Estados Unidos. Haverá amistosos contra Atlético-MG, Shakhtar Donetsk e Fort Lauderdale Strikers.

A2844F94531 1024x683 Titulares do Corinthians treinam e fazem testes físicos para 2016
Vagner Love foi um dos que tiveram o coração testado na quarta-feira (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Além de exames, houve treinamento na manhã de quarta. Tite comandou uma atividade recheada de garotos – entre eles, o meia Fabrício Oya, de 16 anos, tido como grande promessa –, movimentando seu elenco em preparação para a penúltima rodada do Brasileiro.

Ainda em busca de recordes com sua campanha arrasadora, o Corinthians visitará o Sport, no próximo domingo, em Recife. Uma semana depois, a trajetória do campeão nacional na temporada será encerrada com feste em Itaquera e confronto com o Avaí.


Goleada do Barcelona gera brincadeiras no elenco do Corinthians



O paraguaio Ángel Romero abriu um largo sorriso quando questionado se a contundente vitória do Barcelona sobre a Roma, também por 6 a …

 

Romero se vê como última opção, mas avisa que não está para brincadeira



Ángel Romero foi o primeiro jogador do Corinthians a conceder uma entrevista coletiva no CT Joaquim Grava após o time levantar o trof …

 

Historiador do Corinthians registra Guerrero campeão brasileiro de 2015



Paolo Guerrero disputou duas partidas pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro. Discreto na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, des …

 

Corinthians usa 6 a 1 do Barcelona para lembrar humilhação do São Paulo



O Corinthians não se cansa de comemorar a humilhação que impôs ao São Paulo. Nesta terça-feira, o clube aproveitou que o Barcelona …

 



Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também