Ao lado do Mickey, Elias lamenta sumiço de chineses após oferta

mickey elias div 640 Ao lado do Mickey, Elias lamenta sumiço de chineses após oferta
Elias conheceu Mickey na Disney, mas preferia estar na China (foto: divulgação)

Elias participou na tarde de sexta-feira de uma parada na Disney com representantes de outras equipes que disputam a Copa Flórida. O meio-campista do Corinthians posou com Ronaldinho, D’Alessandro, Marques, Ronaldo e o personagem Mickey. E lamentou que a oferta que o levaria ao futebol da China tenha sumido.

“Chegou uma proposta que era muito boa para mim e para o clube. Não sei o que aconteceu”, lamentou o jogador de 30 anos. O China Hebei Fortune acenava com 10 milhões de euros (mais de R$ 44 milhões) pela aquisição dos direitos do paulistano, que só esperava apontarem o lugar do papel reservado à sua assinatura.

O que estava bem encaminhado, no entanto, não se oficializou. “Todas as transferências que tive aconteceram de uma hora para outra. Chegaram e compraram. Desta vez, não aconteceu, não era para eu ir para a China”, disse, sem perder a esperança. “Não dá para descartar. Esses caras são meio malucos.”

Sem esconder o desejo de partir, Elias tem ouvido apelos de Tite para que fique. O gaúcho já perdeu Ralf, Jadson e Renato Augusto para o futebol chinês. Agora, os asiáticos parecem dispostos a levar Gil – alvo do Shandong Luneng, dirigido por Mano Menezes.

Por enquanto, como não se concretizou nenhuma oferta no papel pelo meio-campista, ele não tem escolha a fazer. “Tenho contrato para cumprir. Estou em um grande clube, que foi campeão brasileiro do jeito que foi. Pode aparecer alguma coisa, mas minha cabeça é ficar e jogar a Libertadores.”


Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também