Após negociação frustrada, Cássio se diz “muito feliz” no Corinthians

A2864F95166 1024x683 Após negociação frustrada, Cássio se diz “muito feliz” no Corinthians
Cássio acertou salários com o Besiktas, mas acabou ficando no Corinthians (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Cássio trabalhou estranhamente quieto nos últimos dias, caminhando calado pelo CT do Corinthians, enquanto morria sua antes bem encaminhada transferência ao Besiktas. A negociação foi cancelada porque o clube alvinegro não aceitou os valores oferecidos pelos turcos, e o goleiro jura não estar magoado.

“De maneira alguma. Eu jogo no Corinthians. Acabei de ser campeão. Tenho uma história aqui”, afirmou o arqueiro, na chegada da delegação alvinegra aos Estados Unidos, onde disputará amistosos. “Venho muito feliz. Muito feliz mesmo. Pensando em ajudar e conquistar títulos.”

Ele disse ter tentado trabalhar com tranquilidade diante da indefinição de se futuro. “Tinha a possibilidade de sair ou não sair. Tentei agir naturalmente, fazer uma semana de trabalho igual à dos companheiros. E começar bem a pré-temporada para chegar bem aos campeonatos”, comentou.

Não começou tão bem assim. Segundo o preparador físico Fábio Mahseredjian, Cássio voltou acima do peso nas férias. Por seu biótipo, o camisa 12 tem frequentes problemas em relação à forma, e não ajudou sua semana limitada a corridas no gramado à espera de uma transferência que não aconteceu.

Mesmo assim, o guarda-metas diz que estará pronto para enfrentar o Atlético-MG, no domingo, em Boca Raton. “Estou em um nível bom. A gente treinou sempre em dois períodos em São Paulo, vai terminar a semana treinando aqui. Vou estar à disposição do treinador”, avisou.


Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também