Cruzeiro confirma sondagem do Corinthians pelo volante Willians

18783 360x281 Cruzeiro confirma sondagem do Corinthians pelo volante Willians
Corinthians tenta a contratação de Willians por empréstimo de um ano (Fred Magno/Light Press)

Com a debandada de jogadores para o exterior, em especial para o futebol chinês, o Corinthians segue em buscas de peças de reposição no mercado, visando reestruturar seu elenco para a Copa Libertadores. O volante Willians é um dos atletas pretendidos pelo técnico Tite, que vê no jogador de 29 anos características semelhantes à Ralf, vendido ao Beijing Guoan, da China.

A diretoria corintiana, inclusive, já chegou a procurar o Cruzeiro para buscar a contratação de Willians por empréstimo gratuito de um ano, sendo que o Timão iria arcar com a totalidade dos salários do volante. A oferta, contudo, não seduziu o clube mineiro que nega qualquer tipo de negociação, mas confirma a sondagem feita pelo Corinthians.

“Houve a sondagem, mas o Cruzeiro não comenta sondagens. A princípio, não tem nada. Pode ser no futuro, dependendo do negócio”, afirmou o vice-presidente de futebol da Raposa, Bruno Vicintin, em contato com o portal Superesportes.

Contratado na temporada passada pelo Cruzeiro, Willians terminou 2015 como uma das boas surpresas do time celeste no ano. Conhecido pelo futebol viril, o volante demostrou uma faceta ofensiva antes adormecida e se destacou atuando pelo lado direito do meio-campo, com liberdade para chegar ao ataque. No total, o volante defendeu o clube mineiro em 41 oportunidades, marcando dois gols.


Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também