Na busca para substituir Jadson, Rodriguinho lamenta pênalti perdido

00839876 1024x682 Na busca para substituir Jadson, Rodriguinho lamenta pênalti perdido
Meio-campista perdeu pênalti, mas fez o lançamento na jogada do gol (Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)xco

Coube a Rodriguinho a primeira oportunidade de substituir Jadson como cobrador de pênalti do Corinthians neste Campeonato Paulista, e não houve sucesso. Ainda no primeiro tempo, o meio-campista desperdiçou a cobrança e o time só foi conseguir a vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba com gol de Romero nos acréscimos, em Itaquera.

“O nosso cobrador oficial era o Jadson. Ele saiu e estamos treinando bastante. O Tite me escolheu para bater neste jogo e eu estava confiante, meu aproveitamento estava bom nos treinos. Infelizmente, não consegui acertar”, lamentou Rodriguinho, que chutou rente à trave, para fora.

Mas o jogador comemorou por não ter se abalado. Foi dos pés dele que saiu o lançamento para Elias e, no rebote, Romero balançou as redes. “Perdi o pênalti, mas consegui manter a cabeça no lugar e buscar as jogadas necessárias”, comentou, agradecendo à torcida.

“Foi muito válido. A torcida teve um pouco de paciência porque todos sabem que é começo de temporada, temos muito para melhorar. Tentamos fazer o nosso melhor, buscamos o resultado desde o primeiro minuto e fomos premiados com a vitória”, celebrou.

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians volta a campo na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília). O adversário será o Grêmio Osasco Audax, no estádio José Liberatti, em Osasco.


Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também