Pato assina contrato e é anunciado pelo Chelsea como reforço

patoassina chelseafc Pato assina contrato e é anunciado pelo Chelsea como reforço
Alexandre Pato rabiscou o papel e virou jogador do Chelsea (foto: divulgação)

Alexandre Pato finalizou os trâmites burocráticos e assinou seu contrato com o Chelsea. Emprestado por seis meses pelo Corinthians, o atacante de 26 anos ganhou uma camisa, posou com o diretor técnico Michael Emenalo e repetiu as frases que havia dito na chegada a Londres.

“Estou muito feliz por assinar com o Chelsea. É um sonho para mim. Estou ansioso para conhecer os meus companheiros e não posso esperar para jogar. Agradeço ao Chelsea pelo apoio e espero retribuir essa fé do clube e dos seus fãs”, afirmou.

Manifestando-se “encantado” com o anúncio de Pato, o clube azul o descreve em seu site como “um atacante versátil com um toque excelente e uma mudança de compasso impressionante”. Na sequência, repassa o currículo do paranaense.

O empréstimo será um teste para o jogador mostrar seu valor na Inglaterra. Caso se satisfaça e decida mantê-lo, o Chelsea terá de pagar o valor estipulado de 12 milhões de euros, algo perto de R$ 53 milhões. Como tem 60% dos direitos econômicos, o Corinthians levaria R$ 31,5 milhões.


Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também