Presidente de clube chinês confirma Renato Augusto e também Ralf

ralf 1024x410 Presidente de clube chinês confirma Renato Augusto e também Ralf
O volante Ralf pode trocar o Corinthians pelo Beijing Guoan (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Clube chinês com o qual Renato Augusto está praticamente acertado, o Beijing Guoan tenta a contratação de outro jogador do Corinthians. Agora, o alvo da equipe asiática é o volante Ralf.

Na manhã desta quarta-feira, o site TransferMarkt China, afirmou, por meio de postagem no Twitter, que o presidente do Beijing Guoan, Luo Ning, concedeu entrevista coletiva e anunciou Renato Augusto e também Ralf como reforços. Porém, o Alvinegro ainda não confirmou o acerto.

O camisa 5 é uma das principais peças do Timão e teve seu vínculo renovado em dezembro até o fim de 2017. O jogador está no Parque São Jorge desde 2010 e foi campeão brasileiro em 2011 e 2015, da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2012, do Paulistão em 2013 e da Recopa Sul-Americana no mesmo ano.

Caso o volante deixe o Corinthianas, o técnico Tite terá Bruno Henrique, Elias, Marciel e o jovem Gustavo Vieira, que ainda não estreou no profissional, como opções para a posição.

Ralf pode ser o terceiro atleta a trocar o Timão pela China. Além de Renato Augusto, o meia Jadson assinou com o Tiajin Quanjian após proposta milionária. Elias também foi procurado pelo Hebei China Fortune, mas a negociação parece estar estagnada.


Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também