Presidente revela preocupação de Tite com desmanche do elenco

00821824 1024x681 Presidente revela preocupação de Tite com desmanche do elenco
Saídas de jogadores importante do time tem deixado Tite intranquilo (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

 

O assunto no Corinthians é o desmanche no elenco. As recentes transferências de Jadson e Renato Augusto para a China, além da ida de Love para o Mônaco e outras possíveis negociações, têm tirado o sono dos corintianos. O presidente Roberto de Andrade reconheceu que o clube não esperava a saída de jogadores importantes e revelou que o técnico Tite está preocupado.

“Todos nós do clube fomos surpreendidos com as saídas. Estamos preocupados e o Tite também está, porque é uma situação atípica. Nunca vi um time sofrer tanto assédio de uma só vez. Nós temos de ter cabeça no lugar, serenidade para trazer os reforços certos e manter a força do Corinthians”, avaliou o dirigente.

O mandatário alvinegro afirmou que o clube trabalha para recompor o grupo, apesar de não garantir a permanência de nenhum jogador. Na visão do presidente corintiano, as saídas de jogadores da equipe são consequência do desempenho vitorioso do time no último ano, que colocou o Corinthians em evidência.

“Nós estamos trabalhando para repor as peças perdidas, mas não podemos garantir a permanência de nenhum jogador. É o preço que se paga por ter o melhor time do Brasil. Em nenhum time está acontecendo o mesmo que no Corinthians”, pontuou.

*especial para a Gazeta Esportiva


Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também