Alan Mineiro é novamente opção no banco de Tite; Arana fica fora

A2950F98327 1024x683 Alan Mineiro é novamente opção no banco de Tite; Arana fica fora
Alan Mineiro, diz Tite, perdeu os quilos a mais que apresentava (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Muitos torcedores julgam que Guilherme Arana merece ser o titular da lateral esquerda do Corinthians. Tite não compartilha desse pensamento e novamente não levará o jovem jogador nem para o banco de reservas na partida contra o Cerro Porteño, na quarta-feira, em Itaquera.

Edílson tem a preferência na composição montada pelo gaúcho, que vê no lateral direito a capacidade de atuar também pela esquerda. Sua experiência recente nessa posição, no entanto, foi muito ruim, na derrota para o Internacional no Campeonato Brasileiro – com direito a drible da vaca do pouco habilidoso beque Paulão.

Outro jogador acionado por Tite que não conta com grande confiança da maior parte da torcida é Alan Mineiro. O recém-chegado meia, criticado na pré-temporada pelos quilos a mais, falhou na derrota para o Santos, neste mês, mas ainda assim ganhou elogios do chefe.

A2950F98338 1024x683 Alan Mineiro é novamente opção no banco de Tite; Arana fica fora
Guilherme Arana vai assistir ao jogo em casa (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Este será o banco do Corinthians diante do Cerro: Walter, Edílson, Balbuena, Willians, Alan Mineiro, Danilo, Romero. A formação titular, confirmada pelo comandante, será: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Guilherme, Maycon e Lucca; Luciano.

Vencer é importante para o time alvinegro se ver em boa posição na briga pela classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. Em caso de novo tropeço diante do Cerro – que venceu o duelo da semana passada –, os comandados de Tite se verão em situação complicada no Grupo 8.


Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também