Cástan fala sobre volta ao Brasil: “A prioridade será sempre do Corinthians”

castan Cástan fala sobre volta ao Brasil: “A prioridade será sempre do Corinthians”
Cástan fala sobre prioridade do Corinthians em sua volta para o Brasil, e confirma sondagem do time alvinegro (Foto: Divulgação/ AS Roma)

Submetido à uma cirurgia no cérebro realizada no ano de 2014, em decorrência da descoberta de um cavernoma (malformação vascular do sistema nervoso central), o zagueiro Leandro Cástan, atualmente na Roma, falou que se voltasse ao Brasil daria prioridade para o Corinthians.

“Se um dia eu voltar, voltarei para fazer a diferença. Não vou voltar só para encerrar a carreira. E, se acontecer de voltar, a prioridade será sempre do Corinthians. Só volto para outro clube do Brasil caso o Corinthians não me queira. Sou profissional, mas tenho uma gratidão enorme pelo time. Sou quem sou por causa do Corinthians”, afirmou o atleta, em entrevista ao site Goal.

Castán, titular na campanha do Timão na conquista da Copa Libertadores de 2012, voltou a jogar apenas em agosto de 2015 e de lá para cá, disputou seis jogos, o último deles no dia 17 de janeiro, contra o Verona.

O jogador de 29 anos admitiu que não está em sua forma ideal e ainda confirmou uma sondagem do Corinthians, assim que o zagueiro Gil foi transferido para o futebol chinês, mas alegou que não cogitou a possibilidade por não estar plenamente pronto. “Estou recuperando a velocidade e a impulsão. Estou um pouco lento, é verdade, mas totalmente recuperado da cirurgia”, constatou. “Chegaram a procurar meu pai, mas só volto quando estiver 100%. Não admito voltar para o Corinthians em fase de recuperação. Quero voltar 100% e escrever uma história ainda mais bonita”, completou.


Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também