Fagner se envaidece com elogios de Tite e agradece até a Mano

00852054 1024x682 Fagner se envaidece com elogios de Tite e agradece até a Mano
Fagner está em alta com Tite, que quer vê-lo na Seleção Brasileira (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Envaidecido com os elogios que recebeu do técnico Tite após a vitória por 2 a 0 sobre o paraguaio Cerro Porteño, na noite de quinta-feira, em Itaquera, o lateral direito Fagner usou a sua assessoria de imprensa para se pronunciar e aproveitar o bom momento. O jogador fez questão de agradecer até a Mano Menezes, antecessor do seu comandante no Corinthians.

“É sempre bom receber elogios e ter reconhecimento, ainda mais do Tite, nosso treinador, que está conosco todos os dias. Creio que seja fruto do trabalho, e acho importante dividir com todos, da comissão técnica de 2014 até a atual, que sempre me ajudaram a evoluir, dando dicas”, comentou Fagner.

Para Tite, o seu lateral direito já faz por merecer uma oportunidade na Seleção Brasileira chefiada por Dunga desde o ano passado. Fagner se animou: “Vou seguir trabalhando sempre para mostrar o meu melhor no clube. Ir à Seleção será consequência”.

Tite acredita que Fagner aprendeu a marcar melhor nos últimos anos, apesar da baixa estatura para um defensor. “É importante saber dosar e ver a hora certa de avançar, para não dar espaços atrás. Hoje, entendo muito bem esse processo”, concordou o atleta.


Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também