Felipe festeja 100º jogo com gol e agora quer sequência de vitórias

timaoMAT celiomessiasGP1 Felipe festeja 100º jogo com gol e agora quer sequência de vitórias
Forte no jogo aéreo, Felipe abriu caminho para vitória e festejou 100º jogo (Foto:Célio Messias/Gazeta Press)

Após confessar que estava sofrendo como um torcedor ao acompanhar, lá de trás, os gols do Corinthians no fim das partidas, Felipe abriu o placar sobre o Botafogo antes mesmo dos 20 minutos, neste domingo, e festejou em grande estilo o centésimo jogo com o manto alvinegro.

Fora de apenas três partidas do Timão em 2016, o atleta agora vislumbra uma sequência de vitórias. “A gente vinha de duas derrotas, agora é dar sequência com vitórias. (Esse jogo) foi importantíssimo. Foi um dia especial. São 100 jogos. Estou feliz de ter sido premiado com o gol e sair vitorioso”, falou em entrevista à Rádio Globo ainda no campo, após o apito final.

Transmitindo tranquilidade após contribuir para o Corinthians reencontrar os resultados positivos, Felipe minimizou a derrota contra o Cerro Porteño na última semana, já que, a partir desta segunda, começa a trabalhar com vistas ao jogo diante dos paraguaios, agora em Itaquera (SP), quando uma vitória se faz necessária para tranquilizar o clube em termos de classificação.

“A atuação do time como um todo não foi normal, mas faz parte”, admitiu ao comparar o aproveitamento do misto alvinegro neste domingo à atuação em Assunção na última semana. “Todo mundo erra, mas temos que dar a sequência ao trabalho e cumprir o que o Tite fala. A gente sabia que ia perder uma hora, tem que estar preparado”, avisou.

Nos vestiários do estádio Santa Cruz, antes mesmo do início do jogo, Felipe recebeu das mãos do diretor de futebol Eduardo Ferreira uma placa em comemoração à marca e uma camisa com seu nome e o número 100 às costas.

Após perder a primeira partida com o Corinthians em 2016 no Defensores del Chaco, o zagueiro não terá descanso e se reapresentará junto com o elenco na manhã desta segunda para trabalhar com vistas ao duelo de quarta. Ao seu lado, poderão jogar ou Yago, poupado de ir ao interior, ou Balbuena, que atuou de forma segura contra o Botafogo.


Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também