Fora de viagem em 2015, Romero vai ao Paraguai para jogo com ex-time

A2935F97765 1024x683 Fora de viagem em 2015, Romero vai ao Paraguai para jogo com ex time
Ángel Romero é cria do Cerro Porteño (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Tite levará 22 jogadores do Corinthians a Assunção para o confronto com o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores, marcado para a noite de quarta-feira. O grupo partirá ao Paraguai na manhã de terça e terá o atacante Ángel Romero, formado no próprio Cerro.

O paraguaio não teve a oportunidade de atuar em seu país no ano passado, quando o time alvinegro enfrentou o Guaraní, nas oitavas de final. De longe, ele acompanhou a formação do Parque São Jorge fracassar no mesmo Defensores del Chaco em que se habituou a pisar.

Desta vez, Romero estará no Defensores del Chaco. Ainda é possível – embora não provável – que ele fique fora do banco, no entanto. Quatro dos convocados serão cortados. Um deles será o goleiro Matheus Vidotto. Os outros deverão ser Guilherme Arana, Maycon e Alan Mineiro.

Não há apenas um paraguaio na delegação do Corinthians a caminho de Assunção. Fabián Balbuena deixou Tite satisfeito nas duas atuações que teve como titular e será opção. É real a possibilidade de ele ganhar em breve a vaga que vem sendo ocupada por Yago.

Confira o grupo que viaja ao Paraguai:

Goleiros: Cássio, Walter e Matheus Vidotto
Zagueiros: Felipe, Yago e Balbuena
Laterais: Fagner, Uendel, Edílson e Guilherme Arana
Volantes: Bruno Henrique, Willians e Maycon
Meias: Rodriguinho, Giovanni Augusto, Guilherme, Danilo e Alan Mineiro
Atacantes: Lucca, André, Luciano e Romero


Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também