Santistas assistem vídeos do Corinthians e Serginho é mantido

Serginho Ricardo Saibun 2 1024x685 Santistas assistem vídeos do Corinthians e Serginho é mantido
Serginho ganhou o respaldo de Dorival Júnior para seguir no time, mesmo depois de falhar contra o Red Bull Brasil (Foto: Ricardo Saibun)

O Santos intensificou na manhã desta quarta-feira a preparação para encarar o Corinthians neste domingo, na Vila Belmiro, em clássico da 8ª rodada do Campeonato Paulista. Com cerca de uma hora de atraso, os portões do CT Rei Pelé foram abertos à imprensa. Em seguido, veio a informação de os atletas ficaram na área interna do CT assistindo vídeos do rival junto com a comissão técnica, que usou o artifício para apontar os pontos fracos e fortes da equipe de Tite.

Após isso, os atletas foram ao campo 2 para um treino coletivo. Ainda sem os olhares dos jornalistas, Dorival Júnior armou o time que deve ir a campo. Serginho, que acabou entregando um gol e fora substituído ainda no intervalo na derrota para o Red Bull Brasil, trabalhou entre os titulares novamente.

Ricardo Oliveira segue como dúvida. O centroavante não treinou com seus companheiros pelo segundo dia seguido. Como a segunda-feira foi de folga para o elenco, o camisa 9 já está três dias sem pisar no gramado, apenas fazendo fortalecimento na academia e fisioterapia no joelho. Joel ocupou a vaga na atividade desta quarta.

Outra baixa no treinamento foi Vanderlei. O goleiro contraiu uma virose e acabou preservado. Vladimir está se sobreaviso, caso o camisa 1 não reúna condições de entrar em campo no domingo.


Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também