Tite deixa para sábado definição do Corinthians que joga em Ribeirão

A2945F98036 1024x683 Tite deixa para sábado definição do Corinthians que joga em Ribeirão
Tite está preocupado com a revanche com o Cerro Porteño, na próxima quarta (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

O treinamento da tarde de sexta-feira não mostrou o Corinthians que enfrentará o Botafogo, em Ribeirão Preto, no domingo. Com jogadores ainda desgastados pela derrota para o Cerro Porteño, no Paraguai, Tite preferiu deixar para sábado a montagem da equipe que vai ao interior.

O lateral direito Fagner, o volante Bruno Henrique e o meia Guilherme nem foram ao gramado do CT do Parque Ecológico. Outros dos que atuaram no Defensores del Chaco, que já haviam descansado na quinta, também tiveram a carga reduzida na atividade.

Dos titulares na visita a Assunção, só o goleiro Cássio permaneceu em campo até o final do treinamento. Assim, tomará forma na manhã de sábado o time da nona rodada do Campeonato Paulista.

É possível que aqueles que vêm em sequência maior de partidas fiquem fora. Fagner, Yago, Bruno Henrique e Lucca estão entre eles e poderão ganhar descanso na visita ao estádio Santa Cruz, de ótimas recordações para os corintianos.

O descanso é visto como importante por Tite porque o Corinthians tem a revanche contra o Cerro Porteño na próxima quarta-feira, em São Paulo. Vencer em Itaquera poderá deixar a equipe preta e branca perto da classificação às oitavas de final da Libertadores.


Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também