Acidente na Ilha do Governador deixa três feridos na delegação do Verdão

27737381854 10f53f46de o 1024x683 Acidente na Ilha do Governador deixa três feridos na delegação do Verdão
O Palmeiras enfrentará o Botafogo na Ilha do Governador, neste domingo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Um acidente de carro nos arredores do estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, neste domingo, deixou três pessoas feridas levemente. As vítimas faziam parte da delegação do Palmeiras e se encaminhavam ao local para a partida contra o Botafogo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras informou que os feridos foram o fotógrafo Cesar Greco, o supervisor de registro Arthur Ramalho e o analista de desempenho Gabriel Oliveira – filho do ex-técnico do Verdão, Oswaldo de Oliveira.

Eles receberam atendimento médico e passam bem. Ramalho segue em observação num hospital local, enquanto Greco e Oliveira já se encontram no estádio Luso-Brasileiro para acompanhar o duelo.

Com 32 pontos, o Palmeiras enfrentará o Botafogo pensando em recuperar a liderança do Brasileirão. O arquirrival Corinthians superou o Internacional por 1 a 0, neste domingo, e alcançou o topo da tabela de classificação, com 33 pontos.

O Palmeiras foi escalado pelo técnico Cuca com Vagner; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Moisés e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Erik e Leandro Pereira. Por opção do treinador, o atacante Dudu iniciará a partida no banco de reservas.



Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também