Galhardo vê arbitragem prejudicando campanha da Ponte: “Vergonha”

galhardo.4 e1468352279662 Galhardo vê arbitragem prejudicando campanha da Ponte: “Vergonha”
Jogador não poupou árbitros de duras críticas (Foto: Fabio Leoni/PontePress)

A Ponte Preta foi derrotada pelo Fluminense por 3 a 0 neste domingo, e segundo o meia Thiago Galhardo, a arbitragem teve participação direta no confronto. Na saída de campo, o atleta não poupou palavras para criticar o juiz da partida, queixando-se do primeiro gol do jogo, anotado por Cícero para o Flu, em posição de impedimento.

Galhardo lembrou que, na rodada anterior, em que a Macaca empatou com o Internacional por 2 a 2 dentro de casa, também existiram erros na arbitragem que prejudicaram a equipe de Campinas. Erros que voltaram a ocorrer no Rio de Janeiro.

“Mais uma vez o juiz. No primeiro gol, três impedidos. Contra o Inter aquela vergonha, agora outra vergonha. Isso acaba atrapalhando. Jogo às 11h, quem sai na frente acaba tendo a vantagem, eles jogam com a torcida, são um time qualificado, enfim, estamos perdendo não por nós, temos feito ótimas partidas, tem demonstração disso. O problema é o juiz. Temos que olhar a Ponte Preta com mais carinho”, disparou o jogador.

Após o primeiro gol da partida, a Ponte ainda levou mais dois: outro de Cícero e um de Wellington, selando a larga vitória sobre a equipe visitante na manhã deste domingo. Com o revés, a Macaca chega ao seu terceiro jogo sem vencer na competição, ocupando no momento a oitava colocação na tabela, com 24 pontos.



Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também