Guarani vence Tombense e mantém a liderança isolada do grupo na Série C

guarani Guarani vence Tombense e mantém a liderança isolada do grupo na Série C
Com aproximadamente 7.000 torcedores, Guarani vence a Tombense em Campinas e é líder (Foto: Reprodução)

O Guarani levou a vitória para a casa nesta 11ª rodada da primeira fase da Série C. Por 2 a 0, o Bugre venceu o Tombense no Brinco de Ouro da Princesa, diante da presença de mais de 7 mil torcedores. Com gols do atacante Fumagalli e do meia Marcinho, o time de Campinas chega à terceira vitória seguida na competição.

O início do primeiro tempo foi marcado por criações do Guarani. A equipe avançou na área do time visitante e buscou as oportunidades. A partir da metade da primeira etapa, o meio-campo do Bugre decaiu e deixou o Tombense crescer. Já na volta do segundo tempo, o elenco de Campinas retomou o ritmo de jogo e marcou o primeiro gol, com Fumagalli

Aos 27 minutos, o meia-atacante experiente do Guarani recebeu a cobrança de falta de Marcinho e cabeceou para o fundo do gol.

O segundo tento veio do assistente do primeiro. Marcinho deslocou o goleiro Darley e cravou a vitória do Bugre na partida deste domingo. Com ela, o Guarani chega a 24 pontos e mantém a liderança isolada do grupo B, seguido pelo Boa Esporte, que também venceu neste domingo.

O clube mineiro aproveitou a oportunidade de atuar em casa e derrotou o Macaé por 2 a 0, com gols de Daniel Cruz e Tchô. Assim, o Boa aparece na segunda colocação, com 20 pontos.



Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também