Milton Mendes admite que fuga do rebaixamento será complicada

26921279206 39f2ef06c1 k Milton Mendes admite que fuga do rebaixamento será complicada
Técnico do Santa Cruz vê caminho difícil para permanecer na elite do Brasileiro (Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz F.C. )

O Santa Cruz chegou a iniciar bem o Campeonato Brasileiro e ocupar posições altas na tabela, mas o momento atual é bem diferente. Após nova derrota, desta vez para o Atlético Mineiro, a situação da equipe coral é complicada, ocupando a 17ª posição no torneio, na zona de rebaixamento.

Na briga para fugir da degola, o técnico Milton Mendes reconhece que será uma tarefa complicada livrar o time pernambucano de volta para a Série B, devido à dificuldade do Campeonato Brasileiro.

“Estamos trabalhando, buscando uma melhora. É difícil, mas não tem nada de impossível. Chegamos a estar na parte de cima da tabela. Temos qualidade e precisamos de ainda mais disposição e confiança para lutar. Não se perde antes de jogar. Nem se ganha antes do apito inicial. Vamos lutar”, afirmou o treinador.

Milton prega que, no momento turbulento que o clube atravessa, a chave é não deixar o nervosismo atrapalhar, e permanecer fazendo o trabalho com calma, para que os resultados apareçam.

“O caminho é ter a cabeça no lugar, ter tranquilidade. Vamos levantar o moral desses rapazes para tentarmos uma surpresa em Porto Alegre, contra o Grêmio. No Brasileiro, toda rodada é difícil. A luta vai ser muito complicada, mas vamos conseguir. Estamos perto de terminar o primeiro turno e vamos nos dedicar para buscar os pontos que precisamos”, acrescentou.


Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também