Mourinho avisa que dispensará quem não jogar na pré-temporada

000 DI9MO Mourinho avisa que dispensará quem não jogar na pré temporada
José Mourinho adverte que quem não entrar em campo, estará de fora de seu elenco (Foto: Greg Barker/AFP)

Sempre polêmico, o técnico português José Mourinho deixou evidente a importância que dá ao período de preparação de seu elenco. O novo comandante do Manchester United já avisou que os jogadores que não forem utilizados por ele na pré-temporada estarão de fora do grupo dos Diabos Vermelhos.

Leia mais: 

Ibrahimovic marca em estreia e United goleia o Galatasaray

Em uma semana, United recebe R$ 326 milhões por venda de camisas do Ibra

“Se não estiver em meus planos, não terá um minuto sequer em campo. Não há porque manter na equipe alguém que não enxergo nela”, disse o treinador em entrevista à MUTV, canal oficial do clube, após a vitória sobre o Galatasaray por 5 a 2, em amistoso.

Mourinho acredita que a equipe deve vir sempre em primeiro e jogadores que consideram o individual acima do coletivo não devem permanecer. “Para ficar no elenco, o jogador deve entender que o grupo é sempre mais importante que o indivíduo. O clube é o mais importante do que todos nós”, completou.

O United teve três desafios nesta pré-temporada, sendo que apenas Batian Schweinsteiger, Chris Smalling e Cameron Borthwick-Jackson não entraram em campo com Mourinho.

 


Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também