Sem Gabriel Jesus, Barcelona deve tentar contratar o gremista Luan

20160723131438 579397eeba6a7 Sem Gabriel Jesus, Barcelona deve tentar contratar o gremista Luan
Jornal coloca Luan na mira do Barcelona (Foto: Lucas Figueiredo/MoWa Press)

Na mira do Manchester City, Gabriel Jesus já indicou que seu futuro está encaminhado e o clube inglês, deverá, em breve, confirmar sua contratação. Quem também desejava o jovem do Palmeiras é o Barcelona, que já admitindo derrota na queda de braço pelo atleta, voltará seus esforços em outra promessa brasileira: Luan, do Grêmio. A informação parte do jornal catalão Sport deste domingo.

Ainda sem reservas de peso para o seu badalado trio de ataque formado por Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar, o Barça procura contratar uma peça de reposição de qualidade para assumir bem o papel das tarefas ofensivas quando um de seus craques não puder jogar. O desejo por Luan não é repentino, e a publicação revela que o clube catalão mantinha o atacante em observação há mais de um ano.

Luan está no momento em preparação com a Seleção Olímpica que é comandada pelo técnico Rogério Micale, e chegou a atuar no segundo tempo do jogo do último sábado, em que o Brasil superou o Japão por 2 a 0 em amistoso.

Um dirigente do Barcelona, Robert Fernandez, veio ao Brasil para observar o jogador nos Jogos Olímpicos. Os blaugranas estariam dispostos a oferecer 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 72 milhões) para contratar Luan.


Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também