Vardy admite que foi fácil rejeitar proposta de Arsenal

1736666 36731546 2560 1440 Vardy admite que foi fácil rejeitar proposta de Arsenal
Vardy diz que quer Mahrez no elenco do Leicester (Foto: AFP)

Herói do atual campeão inglês, Jamie Vardy admitiu que rejeitar uma transferência para o Arsenal foi uma decisão fácil e garantiu que quer ficar no Leicester. Questionado sobre a especulação de que o argelino Riyad Mahrez estivesse de saída, o atacante declarou que acredita que o colega de equipe deve ficar.

Com 24 gols em 36 jogos pelo Leicester, Vardy foi procurado pelo Arsenal no início da pré-temporada, mas alega que não pensou duas vezes antes de negar a proposta do rival. “Rejeitar o Arsenal não foi difícil. Foi muito fácil, até. É aqui onde eu quero estar”, afirmou em entrevista à Sky Sports.

“Eu nem cheguei a falar com eles. Há coisas inacabadas aqui. Isso foi só o começo. Sinto que o Leicester está indo para a frente e é por isso que quero fazer parte disso”, acrescentou.

Além do atacante, o atleta eleito o melhor jogador do Campeonato Inglês, Mahrez, também se tornou alvo dos Gunners nesta pré-temporada. “Acho que todo mundo deferia ficar jogando com a gente e não desistir do Leiceister. Espero que Riyad pense assim e fique conosco”, finalizou Vardy.


Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Também